Faça seu cadastro e participe de nossas promoções
logotipo_flutuante Acesse a Alpha FM de Brasília
QUERO PARTICIPAR DESSA PROMOÇÃO

DezEncontros

Uma comédia quase romântica com Rafael Zulu e Ana Carolina Dias!

DezEncontros.jpg

A vida é a arte do encontro. A frase de Vinícius de Moraes pegou, virou citação e entrou para o imaginário coletivo. Isso porque após encontrar-se com alguém por um par de vezes você nunca mais se esquecerá desta pessoa. Em outras palavras, depois de alguns encontros esse novo alguém passa a fazer parte da sua vida, quer você queira ou não.

O encontro de duas pessoas se assemelha ao contato de duas substâncias químicas: se alguma reação ocorre, ambos sofrem uma transformação. Esta frase, um tanto menos famosa, mas não menos esclarecedora é de Carl Jung. E podemos usá-la para definir sobre o que estamos falando. É sobre encontros. Duas pessoas. Duas vidas que de vez em quando se cruzam. E uma mexe com a outra. Há reações. E após cada um destes encontros, eles se transformam.

A peça Dez Encontros é sobre os encontros (e também os desencontros) do casal Herbert e Rosane. Eles se conhecem num baile do colégio. São jovens, cheios de dúvidas, medos, espinhas e incertezas. Nesta época eram conhecidos como Globo Terrestre, ele e Lombriga da Etiópia, ela. E deram seu primeiro, desajeitado e inesquecível beijo. Ambos estão fora dos padrões. São terrivelmente virgens. E a partir daquele momento, por mais que não tenham levado uma relação romântica, ambos continuam se encontrando sempre.

Anos mais tarde, estão na faculdade. Ambos jovens, com hormônios rodopiadores circulando exaustivamente por suas correntes sanguíneas. Como não poderia deixar de ser Rosane finalmente tem sua primeira experiência sexual em cima de um colchonete jogado no chão do quarto da república de Herbert.

 

Elenco:

Rafael Zulu e Ana Carolina Dias.

 

Ficha Técnica:

Texto: Alessandro Marson

Direção:  Wender Bendelleck

Produção Executiva: Joaquim Vidal

Produção São Paulo: Gerardo Franco – Splendore Produções

 

Serviço:

 

Dia:  até 15 de Dezembro

Horário: Quinta e Sexta-feira ás 21h, Sábado ás 21h30

Local:  Teatro Shopping West Plaza

Endereço:  Av. Francisco Matarazzo, s/n - Bloco B - Praca de alimentação (Água Branca)

Ingressos: https://www.sampaingressos.com.br/dezencontros+teatro+shopping+west+plaza+sala+laura+cardoso.php?idPartner=792

ENTRE PARA PARTICIPAR