"The Walking Dead" e o destino de Rick Grimes

Personagem retornará em trilogia especial nos cinemas

ricky-grimes.jpg

No último domingo (4/11), os fãs de Walking Dead se emocionaram com a participação final (será?) de Rick Grimes na série exibida no Brasil pela FOX. Se a promessa for cumprida, não assistiremos mais ao ator inglês Andrew Lincoln como líder da horda de sobreviventes em uma terra povoada por gangsteres, zumbis e seres ainda mais estranhos.


Trilogia a caminho


Apesar do adeus melancólico, o canal americano AMC (produtor original de TWD) confirmou o retorno do ex-policial baseado em Atlanta em uma trilogia escrita pelo roteirista Scott M. Gimple, que revelará o destino do personagem após o 5º episódio da nona temporada.


O próprio Andrew Lincoln explica: “Gosto muito da ideia de podermos contar uma história mais completa e de explorar o que acontece ‘lá fora”, num mundo fora do cenário de Walking Dead”...


Rick Grimes – Greatest Hits


Três episódios eletrizantes do protagonista!




18 Miles Out – 10º episódio da segunda temporada



Rick Grimes encara seu (ex) melhor amigo, Shane Walsh (Jon Bernthal). No episódio, Rick fica sabendo da atração de Shane por sua mulher, Lori (Sarah Wayne Callies), e o confronto entre os policiais chega a seu clímax.


Last Day On Earth – 16º episódio da sexta temporada


Dominados e rendidos, o grupo de Rick está prestes a sofrer perdas irreparáveis. Sob pressão, seu duelo psicológico com Negan chega ao ápice quando ele se oferece a morrer no lugar do filho Carl (Chandler Riggs). Negan tem outros planos e escolhe suas vítimas, que seriam reveladas apenas na sétima temporada.


New Friends – 10º episódio da sétima temporada


Em busca de apoio para derrotar o bando dos Salvadores liderado por Negan (Jeffrey Dean Mogan), Rick se reúne com Jadis (Pollyanna McIntosh) para negociar uma provável união com Os Catadores. Sem desconfiar da influência de Negan, Rick é traído por Jadis e acaba ferido gravemente no aterro de sucata (argh!).


@lphaFM

" "

LEIA TAMBÉM

Playlist: 10 hits que marcaram a jornada de Freddie Mercury

Ícone dos quadrinhos, Stan Lee, já deixa saudade

Dia do Cinema Brasileiro: filmes nacionais que marcaram a música

# BODY