"Shallow" de "Nasce Uma Estrela" na corrida pelo Oscar

Trilha com Lady GaGa e Bradley Cooper ficou em 1° nos EUA por três semanas

Lançada em outubro, a trilha sonora do remake de Nasce Uma Estrela é sucesso total de vendas nos Estados Unidos. A apuração feita pela Nielsen/SoundScan destaca a performance do CD/LP/Download em 1° lugar nas paradas Billboard 200 durante três semanas consecutivas.


Apesar de perder a chance de competir no Grammy 2019, (o CD foi lançado após a data-limite de 1 de outubro) Nasce Uma Estrela deve concorrer entre as melhores músicas do ano com Shallow – dueto Bradley Cooper/Lady GaGa. Além de brigar pelo Grammy, a música também já larga como favorita nas competições Golden Globe e Oscar 2019.


Nasce Uma Estrela: curiosidades!



# O desempenho da trilha foi o melhor desde 2003, quando Bad Boys II ficou quatro semanas na primeira colocação da Billboard.


# Com três semanas na primeira colocação, o álbum representa o melhor desempenho na Billboard de Lady GaGa, superando o seu álbum solo Born This Way, que permaneceu duas semanas no topo em 2011.


# Jackson Maine é o personagem interpretado por Bradley Cooper em Nasce Uma Estrela. Para torna-lo "real" na tela, Cooper fez uma espécie de workshop com Eddie Vedder em Seattle.


# Lukas Nelson - filho da lenda country Willie Nelson - é o diretor musical da trilha sonora.


# Confira a seleção completa de músicas da trilha aqui


@lphaFM

CONHEÇA MAIS SEU ARTISTA