Paul McCartney anuncia show extra em São Paulo

Turnê brasileira vai contar com promoção da Alpha FM!

paul2019.jpg

Por Claudio Dirani


Já era esperado. A procura pelo primeiro show de Paul McCartney em Sâo Paulo, dia 26 de março de 2019, no Allianz Parque foi sucesso absoluto. Com os ingressos esgotados para a estreia da Freshen Up Tour na capital, os organizadores confirmaram uma data extra, dia 27/3, no mesmo palco paulistano. A passagem de McCartney pelo Brasil deve terminar no dia 30 de março, em Curitiba, com apresentação marcada para o estádio Couto Pereira.


McFlashback



Paul McCartney se apresentou na capital paulista pela primeira vez em dezembro de 1993, no Pacaembu. Depois disso, demorou bastante: 2010 (2 vezes, além de uma passagem por Porto Alegre); 2014 (2) e 2017 (1). Já em território nacional, Paul estreou em abril de 1990, com dois incríveis espetáculos no Maracanã. Três anos depois, Paul tocou em Curitiba e voltou novamente ao Rio, em 2011 (2).


A jornada verde-amarela de McCartney ainda inclui shows em Recife (2) e Floripa (ambos em 2012), BH, Goiânia, Fortaleza (todos em 2013), Espírito Santo, Brasília e mais uma vez no Rio (2014). O ano de 2017, além de SP, teve também mais Porto Alegre, BH e Salvador. No total, Paul já fez 24 shows em solo brasileiro - e contando. Se ficarmos apenas nesses três shows da Freshen Up Tour, Paul McCartney deve completar um total de 27 apresentações!


Mais informações e ingressos AQUI 


E não perca: em breve informações sobre a promoção exclusiva da Alpha FM. Você pode ganhar um par de ingressos para ver Paul McCartney no Allianz Parque!


@lphaFM

" "

LEIA TAMBÉM

"Tempos Modernos": o tema de final de ano da Alpha FM

Donavon Frankenreiter anuncia show em São Paulo

Phil Collins capricha em dois relançamentos

# BODY