"Pantera Negra" ultrapassa a marca de 1 bilhão

Longa da Marvel é o maior sucesso do cinema mundial em 2018

black-panther.jpg

Mais de 1 bilhão de dólares...e contando. Pantera Negra já conquistou boa parte do mundo e o longa da Marvel protagonizado por Chadewick Boseman parece ter fôlego para manter o ritmo nas bilheterias por mais algumas semanas. Somente nos Estados Unidos, a produção dirigida por Ryan Coogler já ultrapassou a marca dos 562 milhões de dólares, com a liderança de mais um final de semana à frente do estreante Uma Dobra no Tempo (assim como a Marvel, controlada pelos estúdios Disney).


Continuação



Após ultrapassar a barreira do bilhão, o executivo da Marvel Studios deu uma boa notícia aos fãs do herói de Wakanda. Segundo Kevin Feige, Pantera Negra 2 já está no radar, embora ainda não haja data específica. Enquanto isso, T’Challa se prepara para retornar com seu uniforme negro em 26 de abril, data da estreia de Vingadores – Guerra Infinita.


No Brasil


A informação atualizada sobre Pantera Negra no Brasil também está acima das expectativas. Até o momento, 4 milhões e 900 mil ingressos já foram vendidos nas salas de cinema nacional.

" "

LEIA TAMBÉM

Confira o primeiro trailer de Vingadores: "Ultimato"

"Thriller": 35 anos do vídeo mais pop de todos os tempos

Confira a nova música de Annie Lennox

# BODY