O OUTRO LADO DA RÚSSIA

Você já sabe: a Rússia será a sede da Copa do Mundo de 2018. Para viajar e curtir os jogos, será preciso reservar pelo menos R$ 20 mil reais, fora o investimento nos ingressos vendidos pela FIFA. Vale a pena conferir as principais cidades escolhidas como sede dos jogos no país de maior extensão territorial do mundo, com mais de 17 milhões de km².

{ galeria 78 }

MOSCOU

Capital e cidade mais populosa da federação russa, com quase 12 milhões de habitantes.

Pontos turísticos obrigatórios: Kremlin, Praça Vermelha, Catedral de São Basílio, Parque Gorky, Teatro Bolshoi, Mausoléu de Lenin, Museu Histórico do Estado.

{ galeria 79 }

SÃO PETERSBURGO

Cidade com 5 milhões de habitantes, indicada para quem ama a arte – e  de forma passional. Vale conferir museus como o Hermitage, situado no charmoso Palácio de Inverno. Além disso, há galerias, teatros e parques de sobra em São Petersburgo. Por isso, reserve três dias pelo menos para conhecer a cidade, comprando o City Card – um passe turístico mais econômico.

{ galeria 80 }

KAZAN

Berço dos tártaros, Kazan é outro belo ponto russo, com diversos locais de interesse turístico e histórico. Um dos principais é o bairro Sloboda, com destaque para a Gabdulla Tukai – rua principal que leva o nome do poeta e fundador da literatura tártara. Já a rua de Bauman se destaca por abrigar o campanário da Catedral da Epifânia, o Mosteiro de São João Batista e o Grande Teatro Dramático Acadêmico Russo

{ galeria 83 }

VOLGOGRADO

Com temperatura mais amena, a cidade de Volgogrado se destaca, principalmente, pela arquitetura sacra, como a Igreja de Todos os Santos, Igreja de São João Baptista e de St. Nikita. Outros destaques  do tour pela região são o Parque Sashi Filippova e a escultura The Motherland Calls

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados