Netflix divulga lista com os 10 filmes mais assistidos

Entre os líderes de audiência estão “O Resgate” e “Bird Box”

Netflix divulga lista com os 10 filmes mais assistidos

Por: Carolina Peliciari 


A Netflix divulgou, pela primeira vez, uma lista com os 10 filmes mais assistidos na plataforma. O serviço de streaming revelou quais foram as produções que tiveram maior audiência, no período de quatro semanas desde sua estreia. Confira:


“O Resgate”



O filme de ação, “O Resgate”, conquistou o título de filme mais assistido na plataforma. Em suas quatro primeiras semanas de estreia, a produção foi assistida mais de 99 milhões de vezes. Na trama, Tyler, protagonizado por Chris Hemsworth, é um agente especial que é designado a realizar uma missão, resgatar um jovem indiano e filho de um criminoso, que está mantido como refém. 



“Bird Box”



Assistido mais de 89 milhões de vezes, o longa, protagonizado por Sandra Bullock, é o segundo na lista. Ambientado em um mundo pós-apocalíptico, a produção narra a história de uma mulher que precisa atravessar, junto com os seus filhos, uma floresta. Mas, para isso é necessário vendar os olhos de todos, pois existem criaturas sobrenaturais, que se forem vistas, transformam as pessoas em seres violentos.



“Troco em Dobro”



O longa, uma mistura comédia e ação, narra a história de um ex-policial que acabou de sair da prisão, e decide investigar a morte de dois policiais de Boston. Para isso, ele vai contar com a ajuda de seu antigo treinador de boxe. A produção foi assistida mais de 85 milhões de vezes.



“Esquadrão 6”



Protagonizado por Ryan Reynolds, conhecido por interpretar o anti-herói, Deadpool, o filme se desenvolve quando oito bilionários forjam suas próprias mortes e criam um grupo para tentar combater o crime e tirar um ditador do poder. “Esquadrão 6” foi assistido mais de 83 milhões de vezes. 



“Mistério no Mediterrâneo”



Assistido mais de 73 milhões de vezes, o filme de comédia, protagonizado por Jennifer Aniston e Adam Sandler, narra a história de um casal, que durante uma viagem à Europa, acaba se envolvendo em uma investigação de um assassinato e precisam solucionar o crime. 



“O Irlandês”



Indicado a 10 categorias no Oscar, incluindo o de Melhor Filme, a produção retrata a história da máfia americana entre as décadas de 1950 e 1970. O elenco é formado por grandes nomes do cinema mundial, Robert de Niro, que interpreta Frank Sheeran, o irlandês, Al Pacino e Joe Pesci. O longa foi assistido mais de 64 milhões de vezes.



“Operação Fronteira”



O filme de ação, que foi assistido mais de 63 milhões de vezes, se desenvolve a partir da união entre cinco ex-soldados americanos, que decidem roubar um poderoso chefe do crime. Mas, a tentativa dá errado e eles vão precisar lutar pelas próprias vidas.



“A Missy Errada”



A produção é uma comédia romântica e narra a história de um rapaz que está trocando mensagens com a suposta mulher de seus sonhos. Ele a convida para uma viagem, em uma ilha paradisíaca, mas ao chegar no local, percebe que enviou o convite para a pessoa errada. “A Missy Errada” foi assistido mais de 59 milhões de vezes. 



“O Poço”



Assistido mais de 56 milhões de vezes, o longa é ambientado em uma prisão, localizada em um buraco profundo, onde os prisioneiros lutam pela sobrevivência, pois a comida é servida de cima para baixo, o que faz com que muitos prisioneiros fiquem sem alimento.



“O Date Perfeito”



E, para encerrar a lista, está o filme de romance “O Date Perfeito”. Protagonizado pelo ator Noah Centineo, o longa se desenvolve a partir da história de um jovem garoto que cria um aplicativo de encontros, no qual oferece serviços de acompanhamento para as garotas que o contratam. A produção foi assistida mais de 48 milhões de vezes. 


r