Museu da Imagem e do Som reabre com exposição sobre John Lennon

Por: Nicole Defillo

O MIS, Museu da Imagem e do Som, reabre suas portas ao público hoje, dia 16 de outubro, com uma exposição para lá de emocionante e única. Durante o período de abertura do local, os visitantes terão a oportunidade de relembrar com mais profundidade a mostra “John Lennon em Nova York por Bob Gruen”, que estava suspensa temporariamente desde 17 de março, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Na exposição, o público poderá conhecer como foram os últimos anos da vida do músico na cidade estadunidense, Nova York, por meio de fotografias únicas e inesquecíveis que, em alguns momentos, contam com a presença de artistas de mundialmente famosos, como Elton John e Mick Jagger.

Neste primeiro momento, a mostra ficará aberta de sexta a domingo, do meio-dia às seis da tarde, e com capacidade reduzida de 60%. Os visitantes terão a temperatura medida na entrada e, a utilização máscaras de proteção é obrigatória durante toda a permanência no local. Além destas orientações, o MIS reabre seguindo todos os protocolos de saúde e segurança definidos pela OMS e pelo Ministério da Saúde. 

Durante este período de horário de funcionamento reduzido, às sextas-feiras terão entrada gratuita. Mesmo gratuitos, os ingressos devem ser reservados antecipadamente no site da Sympla. Aos sábados e domingos, os valores seguem os mesmos: R$ 20 (inteira) e R$10 (meia entrada). 

Para comprar os ingressos, acesse: www.bileto.sympla.com.br.

Entrevista com Bob Gruen

No dia da inauguração da exposição “John Lennon em Nova York”, nós realizamos uma entrevista exclusiva com o fotógrafo Bob Gruen. Durante o bate-papo, o expert das lentes contou sobre a sua experiência com a fotografia musical e o punk rock. Além disso, o artista também falou sobre sua amizade íntima e profissional com John Lennon. 

Confira a entrevista: 

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados