'Mulan' ganha teaser com cenas inéditas

O longa tem a sua data de estreia no dia 27 de março de 2020

Por Nicole Defillo


O remake da clássica animação da Disney, Mulan, ganhou um teaser com cenas que a produtora ainda não havia divulgado. No vídeo, é possível ver algumas cenas de lutas entre a protagonista e os novos vilões. 


A nova versão do filme é estrelado pela chinesa Liu Yifei, popularmente conhecida como Crystal Liu, sendo uma das atrizes mais populares da China. No elenco ainda é possível encontrar atores renomados, como Jet Li que dará vida ao papel do Imperador da China.


Já atriz Gong Li foi escalada no papel da vilã da trama, que contará com uma grande mudança em relação à  versão original da animação. Ela ainda, interpretará uma poderosa bruxa, enquanto no original o vilão era o líder dos Hunos, Shan Yu.


O ator Donnie Yen, viverá um mentor e professor, chamado Comandante Tung. A personagem foi especificamente criada para essa versão da história, e não existe na produção original de 1998. Além disso, o ator Yoson An interpretará Chen Honghui, um confiante e ambicioso recruta que, nessa nova perspectiva, será um importante aliado de Mulan e eventualmente terá um relacionamento amoroso com a jovem.


O longa-metragem tem previsão de estreia no dia 27 de março de 2020. Ficou curioso para saber como está essa super produção da Disney? Confira o teaser!


 


r