Lady Gaga brilha na festa do Grammy

Cantora confirma favoritismo de "Shallow", de "Nasce uma Estrela"

Lady-gaga.jpg

Por Claudio Dirani


O contraste entre veteranos e jovens estrelas prevaleceu na 61ª edição do Grammy, que acabou agora há pouco (madrugada de 11/2) no Staples Center, em Los Angeles. Se por um lado as performances de H.E.R. (Grammy de Melhor disco R&B), Dua Lipa (Grammy de Revelação do Ano) e Brandi Carlile arrancaram suspiros da plateia, os medleys de Dolly Parton, Diana Ross (e seu aniversário de 75 anos) e hits da Motown (com show fantástico de Jennifer Lopez ao lado de Smokey Robinson) foram a verdadeira sensação da mais relevante cerimônia da Indústria musical.


As estrelas do Grammy 2019



Donald Glover – ou Childish Gambino – foi indiscutivelmente o maior vencedor da noite, faturando nas categorias Gravação, Canção do Ano, Melhor Clipe e Melhor Rap com a polêmica This Is America. Esta foi a primeira vez que um rapper ganhou nas categorias de melhor canção e gravação.

Lady Gaga também não ficou atrás, e deu toda a pista para o Oscar. Com Shallow, a americana levou nas categorias Melhor performance em dupla (com Bradley Cooper), Melhor canção composta para mídia visual e Mellhor Performance solo. Já o Grammy de Álbum do Ano ficou nas mãos de Kacey Musgraves, com Golden Hour.


alphafm

LEIA TAMBÉM

Ariana Grande iguala recorde dos Beatles nos EUA

Confira imagens de bastidores de "Rocketman"

Confira a versão acústica do novo single de Dido

# BODY