Lady Gaga brilha na festa do Grammy

Por Claudio Dirani

O contraste entre veteranos e jovens estrelas prevaleceu na 61ª edição do Grammy, que acabou agora há pouco (madrugada de 11/2) no Staples Center, em Los Angeles. Se por um lado as performances de H.E.R. (Grammy de Melhor disco R&B), Dua Lipa (Grammy de Revelação do Ano) e Brandi Carlile arrancaram suspiros da plateia, os medleys de Dolly Parton, Diana Ross (e seu aniversário de 75 anos) e hits da Motown (com show fantástico de Jennifer Lopez ao lado de Smokey Robinson) foram a verdadeira sensação da mais relevante cerimônia da Indústria musical.

As estrelas do Grammy 2019

Donald Glover – ou Childish Gambino – foi indiscutivelmente o maior vencedor da noite, faturando nas categorias Gravação, Canção do Ano, Melhor Clipe e Melhor Rap com a polêmica This Is America. Esta foi a primeira vez que um rapper ganhou nas categorias de melhor canção e gravação.
Lady Gaga também não ficou atrás, e deu toda a pista para o Oscar. Com Shallow, a americana levou nas categorias Melhor performance em dupla (com Bradley Cooper), Melhor canção composta para mídia visual e Mellhor Performance solo. Já o Grammy de Álbum do Ano ficou nas mãos de Kacey Musgraves, com Golden Hour.

alphafm

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados