Garden Art Gallery abre nova exposição

“Sensorial Collection: L7matrix + Sala 28” é a dica cultural desta semana

Hoje, o Garden Art Gallery apresenta a nova exposição “Sensorial Collection: L7matrix + Sala 28”, que propõe uma experiência imersiva unindo artes plásticas e uma imersão multissensorial de luz e som.


Expondo pela primeira vez no Brasil, L7matrix já é reconhecido internacionalmente por seus murais e telas em que explora questões como cor, movimento e a combinação de representações realistas e abstracionismo. Com trabalhos presentes em galerias e exposições em  países como França, Espanha, Suíça, Estados Unidos, Inglaterra e Singapura, o artista expõe na galeria 5 telas nunca antes apresentadas.


O coletivo Sala 28 realiza trabalhos de ambientação, cenografia digital e tecnologia interativa nos mais importantes eventos da cena eletrônica no Brasil, com um de seus principais projetos sendo levado para Amsterdam. Pela primeira vez expondo em uma galeria, o coletivo apresenta de forma inédita sua criação “ALGO”, uma instalação multissensorial interativa que dá ao espectador a chance de sentir e ver a música através da luz.


A exposição fica aberta para visitação até o dia 23 de dezembro, na Rua Cunha Horta, 38, de segunda à sexta, das 11h às 19h, e aos sábados das 11h às 17h.

CONHEÇA MAIS SEU ARTISTA