OUÇA NOSSAS RÁDIOS CRIADAS
COM EXCLUSIVIDADE
PARA NOSSOS OUVINTES
play-mpb ALPHA FM
MPB
FAÇA SEU
CADASTRO
FALE COM A ALPHA

Dia das Crianças para todos

Os brinquedos mais tradicionais continuam em alta

principal_1.jpg

 


Dizem que o Dia das Crianças é uma dessas datas comemoradas também pelos adultos. Quando o assunto é brinquedo, não tem essa de idade! Principalmente, quando brinquedos dos anos 1970 e 1980 estão de volta às lojas.




















 


Presente nas coleções das garotadas desde o final dos anos 1970, o heroico Falcon está de volta mais forte do que nunca. Relançado pela Estrela, o G.I. Joe americano pode ser encontrado nas lojas nas versões Explorador e Turbocóptero.












Outro hit entre meninos e meninas, os bonequinhos criados na Alemanha cada vez mais ganham versões e modelos. Umas das mais novas a entrar na caixinha azul é o Playmobil caro da Swat. Outro destaque é a linha Zoológico, que traz animais, carros de cuidados com os animais e muitos outros.




















Se você tem entre 35-45 anos, certamente brincou com o Pula-Pirata: um divertido jogo que vai testar seu controle. Quem espetar a espadinha no local errado perde o desafio!


























Este é imbatível.  O Banco Imobiliário – criado em 1935! – já ganhou inúmeras versões: Simpsons, Hello Kitty, Copa do Mundo...mas a melhor é a tradicional  onde você pode comprar ruas e avenidas tradicionais, como a Ibirapuera, Faria Lima e Vieira Souto.




 


 


 

LEIA TAMBÉM

7ª Mostra 3M de Arte Digital

Israel: mística e moderna

Nova York cabe no seu bolso

# BODY