Confira 8 sucessos com a atriz Sandra Bullock

Estrela de Hollywood completa 56 anos neste domingo, 26

Confira 8 sucessos com a atriz Sandra Bullock

Por: Nicole Defillo


Hoje, atriz e produtora norte-americana Sandra Bullock completa cinquenta e seis anos de vida. E, para comemorar a data, fizemos uma lista com oito filmes inesquecíveis, nos quais ela trabalhou.


Birdbox (2018)


O longa, lançado em 2018 no streaming de filmes da Netflix, foi uma das sensações cinematográficas naquele ano. Os assinantes da plataforma ficaram intrigados com o fato de que durante a maior parte da história todos os personagens precisam usar vendas nos olhos ao saírem de casa, após um surto violento e incontrolável de suicídio tomar conta da sociedade. 


A personagem vivida por Sandra Bullock cativou tanto os fãs que ela recebeu o prêmio da MTV Movie Awards de "Melhor Performance Assustadora". Confira o trailer do filme:


  


A Proposta (2009)


Nesta comédia romântica, Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros em Nova York que corre o risco de ser deportada para o Canadá. Para manter seu emprego e o visto americano, ela diz estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. O jovem aceita ajudá-la, mas o que eles não esperavam é que um oficial de justiça estivesse na espreita para desmascarar o falso noivado. 


Em 2010, o longa arrematou quatro prêmios nas categorias de "Melhor Comédia Romântica", "Melhor Atriz em Comédia Romântica" e "Melhor Dança". O filme está disponível no YouTube Filmes. Confira o trailer: 



Miss Simpatia (2000)


Esse é um dos clássicos dos anos 2000 que fez muitas pessoas darem altas gargalhadas nos cinemas. Na trama, uma masculinizada agente do FBI passa por uma grande transformação e se disfarça para participar do concurso de Miss Estados Unidos, a fim de capturar um terrorista.


A produção, dirigida por Donald Petrie, fez tanto sucesso entre os amantes da comédia, que arrecadou US$ 212, 8 milhões nas bilheterias. O filme está disponível na Netflix. 



Gravidade (2013)


Lançado em 2013, o filme teve muita repercussão por se tratar de uma história de ficção científica com efeitos especiais mirabolantes e muito bem executados. Na história, Dra. Ryan Stone (Sandra Bullock) e o astronauta Matt Kowalsky (George Clooney) trabalham juntos para sobreviver depois que um acidente os deixa completamente à deriva no espaço, sem ligação com a Terra e sem esperança de resgate.


O longa foi classificado como uma das melhores produções daquele ano, e chegou a arrematar 7 estatuetas do Oscar em uma mesma edição. Você pode assistir "Gravidade", pelo YouTube Filmes. 



Um Sonho Possível (2009)


Baseado em uma história real, o longa promete te emocionar do começo ao fim. Tudo começa quando o jovem Michael Oher, que não tem onde morar, é avistado pela família de Leigh Anne Tuohy, andando em direção ao estádio da escola para dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na residência dos milionários, Michael não tem ideia que aquele dia mudaria para sempre a sua vida e que aquela pode ser sua nova casa.


O filme está disponível em sua versão digital no streaming de filmes do canal por assinatura Telecine. Confira o trailer: 



Oito Mulheres e um Segredo (2018)


"Oito Mulheres e um Segredo" é uma das produções mais excêntricas de 2018, e ainda conta com um elenco renomado, como Anne Hathaway, Rihanna, Sandra Bullock e Dakota Fanning. Na trama, a recém-saída da prisão, Debbie Ocean planeja executar o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova York, com o apoio de Lou, Nine Ball, Amita, Constance, Rose, Daphne Kluger e Tammy.


O longa está disponível na plataforma de streaming da Netflix. Confira o trailer e se encante:


 


Tempo de Matar (1996)


Se você pensa que Sandra Bullock combina apenas com romances e comédias, o filme "Tempo de Matar" vai fazer você mudar de opinião. O filme conta a história da cidade de Canton, no Mississipi, que se torna um barril de pólvora quando um advogado destemido e sua assistente decidem defender um negro que matou o assassino branco de sua filha, incitando uma revolta de grupos racistas locais.


Por trazer algumas discussões raciais à tona, o longa recebeu quatro prêmios diferentes nas categorias "Melhor Filme", "Melhor Revelação", "Melhor Ator Coadjuvante". A produção está disponível na plataforma do canal Telecine.



Minions (2015)


Além de atuar como atriz principal ou coadjuvante, Sandra Bullock também se aventurou pelo mundo das dublagens em animações da produtora Universal. No filme, "Minions" ela dá voz à vilã ambiciosa Scarlet Overkill que pretende ser a primeira mulher a dominar o mundo. 


Você e toda a sua família podem conferir essa super produção no serviço de filmes do Google Play. Confira o trailer dessa história que vai fazer todos se apaixonarem pelos engraçados seres amarelos: 


r