Alpha FM marca presença na CCXP 2018

"Game of Thrones", Sony e "Stranger Things" são os destaques do domingo

CCXP.jpg

Por Débora Monteiro


Já pensou conferir cada uma das mortes do badalado Game of Thrones de uma só vez? Este foi um dos destaques da CCXP 2018 – ou Comic Con Experience – que aconteceu entre 6 e 9 de dezembro na São Paulo Expo, com cobertura da Alpha FM. Usando projeções em um cenário que reproduzia um castelo, o canal por assinatura HBO atraiu milhares de fãs que visitaram o espaço da série no domingo. Para reforçar o clima sinistro, você ainda podia acender uma vela em respeito aos falecidos nas temporadas em uma cripta especial.


Marvel e DC



Outro momento de grande diversão foi o stand da Warner Studios que promoveu o longa Aquaman da DC (estreia dia 14/12) com projeções em 3D nas paredes, além da distribuição de brindes. A Sony/Marvel também brilhou na CCXP, com participações de Jake Gyllenhaal (como o vilão Mysterio) e Tom Holland, convidados para promover Homem-Aranha: Longe De Casa, que estreia em julho do ano que vem. O painel ainda prestou emocionante homenagem ao criador de tudo, Stan Lee, falecido em 12 de novembro.


Stranger Things & Brasil


As produções nacionais não ficaram de fora da CCXP. Juliano Enrico, criador da animação Irmão do Jorel autografou pôsteres exclusivos no espaço da Cartoon Network. Já o final da noite foi marcado pela presença dos atores de Stranger Things no auditório do Cinemark – evento que levou os fãs a acamparem no local! Em tempo: os organizadores já divulgaram as datas da próxima CCXP. O evento acontecerá entre 5 e 8 de dezembro de 2019.


@lphaFM

LEIA TAMBÉM

Confira "Back In The City", o novo single de Alejandro Sanz

St. Patrick's Day e o melhor do pop Irlandês

Dicas muito incríveis do São Paulo Para Crianças

# BODY