Agnaldo Rayol, Orquestra, Coral e Convidados

Cantor se apresenta no Teatro Bradesco

10803-banner-principal-uhuuu-2000x580.jpg

O Teatro Bradesco de São Paulo recebe, no dia das mães, show especial com Agnaldo Rayol, acompanhado de banda, coral e convidados.


Hoje, com mais de 50 discos gravados, o cantor já garantiu seu cantinho de honra na música brasileira. Na década de 60, gravou sucessos como " A Praia”, foi estrela de cinema, fez inúmeros programas de TV, como o "Corte Rayol Show", na TV Record de São Paulo. Mais tarde na mesma emissora, teve seu programa solo "Agnaldo Rayol Show.


Nos anos 80, comandou por 8 anos o grande sucesso "Festa Baile", programa produzido pela TV Cultura de São Paulo. Participou de inúmeras novelas, como Os Imigrantes, As Pupilas do Senhor Reitor, entre outras. Em 1981, no Uruguai, ganhou o "Festival Internacional da Canção", onde participaram cantores de todo o mundo.


Agnaldo Rayol cantou também na Argentina, México, Estados Unidos, Portugal, Itália, entre outros países, onde sempre fez muito sucesso. A voz poderosa que cantou "Mia Gioconda" com versos em italiano, na trilha sonora da novela "O Rei do Gado", chamou a atenção de milhões de telespectadores em todo o Brasil. Em 1999, é lançado o CD "Tormento d’Amore", tema de abertura da novela "Terra Nostra" e gravada em Londres com a "London Studio Orchestra" em dueto com a soprano Charlotte Church. 


Neste show, acompanhado de orquestra e coral e coroando os mais de 60 anos de sua vida artística, apresentará sucessos de toda sua carreira contando com participações especiais. Além disso, Agnaldo Rayol promete uma linda homenagem à grande Ângela Maria, que nos deixou no final de setembro passado. 


“Agnaldo Rayol Orquestra e Coral – Um presente para as mães” apresentará um passeio à obra deste artista, com seus maiores sucessos em uma roupagem nova, com arranjos do maestro João Cristal, tornado acessível a todos os públicos a valorização de um dos maiores intérpretes de nossa música popular. Serão várias apresentações e, Rayol preparou, para cada uma delas, umas participações especiais. 


 


Serviço:


Dia: 25 de Abril de 2019


Horário: 21h


Local: Teatro Bradesco


Endereço: R. Palestra Itália, 500 - Loja 263 - Perdizes, São Paulo


Ingressos: https://teatrobradescosp.uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/agnaldo-rayol-orquestra-coral-e-convidados-6553#

LEIA TAMBÉM

Hebe Eterna

Luis Maluf Art Gallery recebe mostra Paraíso

“PUTZ GRILL...”- STAND UP COMEDY DE OSCAR FILHO

# BODY