Men at Work cancela show na Colômbia após vinda ao Brasil

Banda se apresentou há dois dias em São Paulo.

Colin Hay, vocalista da banda “Men at Work” anunciou pelas redes sociais o cancelamento da apresentação na Colômbia, marcada para esta sexta-feira (23).

Na publicação feita pelo cantor, ele esclareceu: “Eu queria pedir desculpas para todos os fãs do “Men at Work” que vieram nos ver em Bogotá. Deixamos de tomar a vacina contra a febre amarela, que é necessária quando você viaja do Brasil para a Colômbia. Nós tentamos o dia todo pegar a liberação no aeroporto de São Paulo para viajar a Bogotá, mas não conseguimos. Eu realmente peço desculpas por isso, odeio cancelar shows. Os ingressos serão reembolsados”.

Entretanto, o perfil oficial da banda também divulgou um comunicado, em que diz: “Para os nossos amados fãs da Colômbia. É com pesar que, devido às circunstâncias locais, não podemos nos apresentar nesta sexta-feira, 23, no Teatro Colsubsidio, em Bogotá. O restante dos shows na América do Sul, incluindo as apresentações no Peru e Chile, continuam marcados”.

Men at Work no Brasil

O anuncio acontece logo após a passagem do grupo ao Brasil. Men at Work se apresentou nesta quarta-feira (21) na Vibra São Paulo. Assim, a banda australiana voltou ao Brasil após 24 anos da sua última passagem para o Festival Salvador.

Ademais, quando subiu ao palco, Colin falou brevemente em português, dando boas-vindas à plateia. Entretanto, no restante da apresentação, o vocalista e integrante mais antigo se resumiu a falar algumas palavras em inglês. Já quem se atrevia a falar português era a backing vocal, com um sotaque espanhol, mas com uma animação inegável.

A apresentação começou com meia hora de atraso para uma casa abarrotada. Uma informação curiosa é que apesar do público ser majoritariamente 30+, muita gente estava acompanhada de filhos e filhas. Em síntese, o gosto familiar e a cultura de escuta dentro de casa são algumas das razões da permanência das bandas de rock dos anos 80. Além disso, o show foi em pé, o que é característico de bandas de rock, mesmo que a maioria das apresentações na casa sejam sentadas.

Leia também: Ex-integrantes dos “Engenheiros do Hawaii” voltam a tocar juntos

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados