Sylvia - Uma Comédia Romântica

"Sylvia - Uma Comédia Romântica", o sucesso da Broadway agora no Brasil!


"SYLVIA" é uma comédia romântica que estreou em 1995 no circuito Broadway com Sarah Jessica Parker no papel título. A peça conta a história de Greg (Cassio Scapin), um bem sucedido engenheiro de produção que encontra a cachorra Sylvia num parque e resolve levá-la para o seu “ninho vazio”, onde vive com sua esposa Kate (Françoise Forton), depois de se encantar completamente pela cachorra, interpretada pela atriz Simone Zucato.

Kate é uma professora de literatura, com uma carreira promissora. Ao chegar em casa e se deparar com a presença de Sylvia, Kate age de forma negativa e pede para que Greg se livre dela. Com muita dificuldade, o marido tenta convencê-la a ficar com Sylvia, e eles então decidem que a cachorra poderá ficar por alguns dias. Greg e Sylvia passam mais e mais dias juntos, até que ele decide largar o trabalho e aproveitar mais as coisas simples da vida. Ele se dá conta de que apesar de ser um homem bem sucedido, seus dias são dedicados exclusivamente ao trabalho e que, por isso, deixou passar despercebidas muitas coisas de extrema simplicidade e importância na vida.

A tensão aumenta entre o casal, Greg se torna obcecado por Sylvia e Kate teme por seu casamento. Sylvia, como qualquer cachorro, ama seu dono. Os conflitos, as incertezas e os sonhos desses personagens começam a mexer com um casamento de 22 anos.

É uma fantasia deliciosamente divertida, mas também uma visão psicológica da crise de um homem de meia idade, da síndrome do ninho vazio e da importância de um cachorro dentro de uma família. 

Tradução Simone Zucato

Direção Gustavo Wabner

Elenco: Françoise Forton, Cassio Scapin, Simone Zucato e Rodrigo Fagundes

Duração: 90 minutos

Indicação:  12 anos

 

Serviço:

Dia: 06 de Setembro a 29 de Setembro

Horário: Sexta-feira e Sábado ás 21h | Domingo ás 18h

Local:  Teatro FAAP

Endereço:  Rua Alagoas, 903 - Higienópolis - São Paulo

Ingressos: https://teatrofaap.showare.com.br/

CONHEÇA MAIS SEU ARTISTA