OUÇA NOSSAS RÁDIOS CRIADAS
COM EXCLUSIVIDADE
PARA NOSSOS OUVINTES
play-mpb ALPHA FM
MPB
FAÇA SEU
CADASTRO
FAZER LOGIN FALE COM A ALPHA
logotipo_flutuante
QUERO PARTICIPAR DESSA PROMOÇÃO

ROD HANNA - BACK TO DISCO

Dia 25 de Março às 21h no Teatro Bradesco do Shopping Bourbon

rod-hanna-1000.jpg

A Disco Music voltou e agora se chama NU-DISCO e NU-FUNK.

Grandes artistas gravaram hits dos últimos anos mergulhados na linguagem setentista e nos grooves da Era Disco, todos totalmente com som, cara e jeito de Discotheque. O Daft Punk em 2013 emplacou no primeiro lugar das rádios de todo mundo Get Lucky. Em 2014, Bruno Mars estourou com Treasure e depois em 2015, com outro Mega Hit, Uptown Funk. No final de 2016, com sucesso da Nu Disco ainda maior, Justin Timberlake explodiu com o maior hit de sua carreira Can’t Stop the Felling.

Tudo isso talvez venha do revival, que acontece sempre na segunda metade de cada década e não houve nada mais forte na música mundial nos anos 90 que a volta dos anos 70. Falar de música e moda nos anos 90 é falar dos anos 70.

E foi em 1994 que surgiu a banda Rod Hanna, a primeira a fazer o revival da Disco Music no Brasil e talvez no mundo. O grupo se manteve fiel ao estilo, mesmo quando apresentaram o musical de sucesso “On Broadway”e agora voltam com o novo show “Back to Disco”.

O show tem o nome do E.P. gravado por Rod Hanna em parceria com o ex-Commodores David Cochrane e também segue na linha de Justin, Bruno Mars e Daft Punk com a mistura do retrô com o que há de mais moderno em música.

O convite pra gravar o E.P. surgiu após a turnê do Rod Hanna com o grupo americano “A Taste of Honey” do mega hit (Boogie Oogie). David veio acompanhando a cantora Janice Marie Johnson e ficou encantado com o show, a alegria e a produção da banda brasileira. Acreditou que se o Rod Hanna tivesse algum hit tocando em rádios dos EUA, unido ao seu espetáculo, que cabe em qualquer lugar do mundo, poderia fazer sucesso em solo americano. David é o ingrediente fundamental ao novo trabalho, assim como Nile Rodgers tem feito em vários projetos de mistura de épocas.

Serviço:

Teatro Bradesco – Shopping Bourbon

Rua Palestra Itália, nº 500 

25 de março às 21:00

ENTRE PARA PARTICIPAR