Hebe: A Estrela do Brasil

Hebe: A Estrela do Brasil, é um filme biográfico da nossa eterna Hebe Camargo!


Loma Filmes e Warner Bros. Pictures, em coprodução com Hebe Forever, Labrador Filmes, 20th Century Fox e Globo Filmes, apresentam 'Hebe: A Estrela do Brasil'!

 

Sinopse:

São Paulo, anos 80. O Brasil vive uma de suas piores crises e Hebe aparece na tela exuberante: é a imagem perfeita do poder e do sucesso. Ao completar 40 anos de profissão, perto de chegar aos 60 anos de vida, está madura e já não aceita ser apenas um produto que vende bem na tela da TV. Mais do que isso, já não suporta ser uma mulher submissa ao marido, ao salário, ao governo e aos costumes vigentes.

Durante o período de abertura política do país, na transição da ditadura militar para a democracia, Hebe aceita correr o risco de perder tudo que conquistou na vida e dá um basta: quer o direito de ser ela mesma na frente das câmeras dona de sua voz e única autora de sua própria história.

Entre o brilho da vida pública e a escuridão da dor privada, Hebe enfrenta o preconceito, o machismo, o marido ciumento, os chefes poderosos e a ditadura militar para se tornar a mais autêntica e mais querida celebridade da história da nossa TV: uma personagem extraordinária, com dramas comuns a qualquer um de seus milhões de fãs.

 

Curiosidades:

Todas as joias usadas por Andrea eram os originais da Hebe, destacando o fato de que ninguém sabia disso no set.

Praticamente todos os figurinos e sapatos da Hebe serviram perfeitamente no corpo de Andrea.

Outra história bacana: Andrea achou nos bolsos de um dos figurinos da Hebe, logo na preparação, uma medalhinha dourada de Nossa Senhora e usou a medalha o filme inteiro, virou meio que um amuleto.  No final ela contou para Claudio (o sobrinho de Hebe na vida real) e devolveu a medalha.

Além disso, no primeiro promo que fizeram do projeto e Andrea experimentou um conjunto jeans da Hebe, aquela cacatua da casa da Hebe enlouqueceu.  Eles acham que o pássaro sentiu o cheiro da Hebe e não desgrudou da Andrea, foi engraçado.

 

Direção Maurício Farias

Roteiro  Carolina Kotscho

Com  Andrea Beltrão, Marco Ricca, Danton Mello, Caio Horowicz, Danilo Grangheia, Gabriel Braga Nunes, Claudia Missura, Karine Telles, Daniel Boaventura, Fernando Eiras, Felipe Rocha, Otávio Augusto e Stella Miranda

Distribuição Warner Bros

CONHEÇA MAIS SEU ARTISTA