OUÇA NOSSAS RÁDIOS CRIADAS
COM EXCLUSIVIDADE
PARA NOSSOS OUVINTES
play-mpb ALPHA FM
MPB
FAÇA SEU
CADASTRO
FAZER LOGIN FALE COM A ALPHA
logotipo_flutuante Acesse a Alpha FM do Rio de Janeiro
QUERO PARTICIPAR DESSA PROMOÇÃO

Alice no país da internet - o musical

A peça Terá a atriz Heloisa Périssé no papel de Alice.

1000x605_4.jpg

“ALICE NO PAÍS DA INTERNET” – O Musical é uma livre adaptação da clássica história “Alice no País das Maravilhas”, mas que evidentemente se torna uma viagem repleta de aventuras devido a inesgotável fonte de novidades que existe no mundo da informática.

Para encenar a trama em formato de musical, o ilustre diretor Chiquinho Nery seguiu basicamente a história original do escritor Charles Lutwidge Dodgson, publicada em 4 de julho de 1865 sob o pseudônimo de Lewis Carroll.

A história começa quando a pequena Alice tropeça no teclado do seu computador e cai dentro do seu monitor, empurrada por Bob Mouse, o mouse do computador, interpretado pelo ator Luciano Borges.

Alice ganha um notebook de presente no dia do seu aniversário e quando vai dormir, sonha que seu computador ficou enorme. Assim, o palco se transforma num imenso monitor.

O público terá a oportunidade de assistir a um espetáculo repleto de efeitos especiais onde Alice, presa dentro do seu computador, viajará por diversos programas.

A personagem Alice é interpretada pela atriz Heloisa Périssé e as personagens Coelha e Rainha de Copas são interpretadas pelas atrizes Antonia Périssé e Luisa Périssé, respectivamente.

Serviço:
Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo)
Dia 2 e 3 de setembro
Sábado e domingo, às 16h
Duração: 60 min.
Faixa Etária: Livre
www.teatrobradesco.com.br

ENTRE PARA PARTICIPAR