OUÇA NOSSAS RÁDIOS CRIADAS
COM EXCLUSIVIDADE
PARA NOSSOS OUVINTES
play-mpb ALPHA FM
MPB
FAÇA SEU
CADASTRO
FALE COM A ALPHA

UMA FREBRE CHAMADA “HATCHIMALS”

bonecos coloridos, e bem parecidos com o já conhecido Flurby

maxresdefault-1000.jpg

O Natal 2016 já se foi há algumas semanas, mas os americanos invadiram o ano novo com algumas reclamações sobre a performance do Bom Velhinho...


É que uma das febres do momento – que atende pelo nome de Hatchimals – virou peça de colecionador, a preços exorbitantes que nem mesmo o Papai Noel teve cacife para garantir debaixo da árvore no ano que passou.


Confira no Ebay



Os bonecos coloridos, e bem parecidos com o já conhecido Flurby, viraram mania entre crianças de todas as idades. Por não atender o poder da incrível demanda pelo brinquedo, coleções completas dos bichinhos podem ser compradas por nada menos que 4 mil reais no site de leilões EBay.


O diferencial



Mas o que seria o diferencial deste intrigante brinquedo que é uma espécie de herdeiro evoluído dos bichinhos virtuais? Primeiro, que as cinco “raças” de Hatchimals (Pengualas, Draggles, Owlicorns, Burtles e Bearakeets) são embaladas em um ovo de 20 centímetros, aproximadamente.


 Somente esfregando cada um deles com muito carinho o seu Hatchimal irá surgir, como se fosse um animal de verdade.


Brilho nos olhos



Além disso, as respectivas cores dos olhos – que brilham enquanto ele está dentro da casca – representam emoções distintas.  A cor azul, por exemplo, aparece quando ele sente frio. Ao mesmo tempo, você (se conseguir comprar um desses a peso de ouro!) ouvirá um gemido, indicando que está gelado demais para o Hatchimal!


Boa sorte na caçada, já que os Hatchimals já estão à venda aqui no Brasil!

LEIA TAMBÉM

O OUTRO LADO DA RÚSSIA

Guia prático para saber mais sobre Renato Russo

Copa... Copacabana!

# BODY