OUÇA NOSSAS RÁDIOS CRIADAS
COM EXCLUSIVIDADE
PARA NOSSOS OUVINTES
play-mpb ALPHA FM
MPB
FAÇA SEU
CADASTRO
FALE COM A ALPHA

Tom Cruise é “piloto de verdade” em Feito na América

Ator volta a interpretar anti-heróis como agente de Pablo Escobar

Feito-na-america.jpg

Em seus mais de 36 anos de carreira, Tom Cruise raramente foi o vilão da história. Mas a versatilidade do ator mais famoso do mundo agora abre espaço para o papel de um antagonista real, que viveu intensamente – e sempre no limite – enquanto atuava como piloto do cartel de Medelin. Toda a audácia de Cruise na pele de Barry Seal poderá ser conferida nos cinemas na estreia brasileira de Feito na América.


Piloto de verdade



Como praxe, Tom Cruise mergulhou de cabeça na história de seu personagem para dar ainda mais realismo ao filme que destaca o trabalho clandestino de Barry Seal – um ex-piloto da CIA, que acaba a serviço do traficante Pablo Escobar.


Na produção dirigida por Doug Liman (seu parceiro em No Limite do Amanhã), Cruise chegou a pilotar aviões de verdade, em situações de alto risco. O diretor recorda uma das aventuras: “Foram tomadas realmente arrepiantes, em que o piloto comanda o avião em alta velocidade e à baixa altitude para descarregar as drogas. Em uma dessa cenas, Tom realmente me impressionou, saindo da cabine e indo para o fundo do avião, totalmente sozinho, enquanto eu filmava no helicóptero ao lado”.


Ousadia



Conduzir aviões em Feito na América não foi a maior ousadia feita por Tom Cruise em seus filmes. Em Missão Impossível: Protocolo Fantasma, por exemplo, o ator já havia  perigosamente escalado os 828 metros do edifício Khalifa, em Dubai. Recentemente, uma de suas aventuras acabou mal. Durante as filmagens de Missão Impossível 6, Cruise quebrou um tornozelo e machucou o quadril, o que deve atrasar em pelo menos seis semanas a conclusão da aventura, programada para estrear em julho de 2018.

LEIA TAMBÉM

Guia para os sobreviventes do fim do mundo

Os 40 anos de "Os Embalos de Sábado à Noite"

OS 100 FILMES DE SAMUEL L. JACKSON

# BODY