OUÇA NOSSAS RÁDIOS CRIADAS
COM EXCLUSIVIDADE
PARA NOSSOS OUVINTES
play-mpb ALPHA FM
MPB
FAÇA SEU
CADASTRO
FALE COM A ALPHA

Série para matar a saudade de “24 horas”

Kiefer Sutherland vira presidente em “Designated Survivor”

1000x563-Q90_a3552818a0bcac4e2a74c13539ef5f00.jpg

Se você é como eu – um órfão de Jack Bauer e da consagrada série 24 Horas – nem tudo está perdido. A Netflix, especialista em salvar vidas com sua seleta programação por streaming, exibe atualmente a série Designated Survivor, com a primeira temporada prevista para contar com 22 episódios.


Política e ação



Estrelada por Kiefer Sutherland, que interpreta o Secretário de Desenvolvimento Urbano dos Estados Unidos, Tom Kirkman, a série combina com grande sucesso o clima tenso de House of Cards e 24 horas, ao mostrar como o personagem de Sutherland vira presidente do país após atentado à bomba em Washington durante o tradicional discurso do Estado da União no Capitólio.


Ano de eleição



Atualmente em seu décimo episódio, Designated Survivor (O sobrevivente designado, em tradução livre) estreou na TV aberta americana pelo canal ABC de forma estratégia, já que 2016 foi ano de eleições presidenciais – fator crucial para apimentar o interesse do eleitor em política.


Trama central



A trama central é baseada em uma prática comum na república americana. Durante o tradicional discurso de Estado da União, que acontece anualmente no mandato presidencial, um membro do governo sempre é protegido pelo Serviço Secreto, em caso de algo acontecer ao primeiro escalão do executivo.


Este é o ponto de ebulição de Designated Survivor , que conquistou fãs no mundo todo e tem tudo para manter o interesse do expectador até o final da temporada. O 11º da série será exibido aqui no Brasil pela Netflix a partir de março.

LEIA TAMBÉM

Scarlett Johansson é a Vigilante do Amanhã

A Bela e a Fera: recordista nas telas

Novidades sobre Homem-Aranha

# BODY