OUÇA NOSSAS RÁDIOS CRIADAS
COM EXCLUSIVIDADE
PARA NOSSOS OUVINTES
play-mpb ALPHA FM
MPB
FAÇA SEU
CADASTRO
FALE COM A ALPHA

Relembre a única passagem dos Pretenders pelo Brasil

Banda foi escolhida para abrir os shows de Phil Collins em fevereiro

pretenders.jpg

Quando Phil Collins desembarcar no Brasil no mês que vem para seus primeiros shows desde 1977, os fãs brasileiros também ganharão de presente os hits do The Pretenders, grupo selecionado para abrir as apresentações do segundo ex-vocalista do Genesis.


O retorno à ativa


Formada em Londres em 1978, a banda liderada pela americana Chrissie Hynde volta ao país após 30 anos – armada com clássicos como Don’t Get Me Wrong e I’ll Stand By You, além de músicas de Alone – disco lançado em 2016, que marcou o retorno à ativa do grupo.


Pretenders no primeiro Hollywood Rock


A primeira e única passagem dos Pretenders por São Paulo aconteceu em 13 de janeiro de 1988. A banda entrou no palco do estádio do Morumbi para sua estreia no festival Hollywood Rock, após a as apresentações do Ira! e dos Titãs com um membro inusitado na guitarra: Johnny Marr, que no ano anterior havia se desligado dos Smiths. Naquele momento, o álbum mais recente era a coletânea Singles, lançada em 1987, além da faixa If There Was a Man, do filme 007 – Marcado para a Morte.


No vídeo acima você confere um trecho da apresentação dos Pretenders em São Paulo cantando Don’t Let Me Down (cover dos Beatles) e o hit Back On the Chain Gang.

" "

LEIA TAMBÉM

Confira agora as novas músicas de Paul McCartney

"Egypt Station": o título do novo CD de Paul McCartney

#PlaylistAlphaFM: ideal para curtir o friozinho

# BODY