O som deste Natal: listinha de compras

Natal a caminho, e sempre que chegamos nessa época o mercado fonográfico dá uma boa agitada. Mas o que será que temos de interessante para os ouvintes da Alpha FM? Confira uma série de CDs e lançamentos digitais da música pop que vêm por aí.

BRYAN ADAMS

Após três anos de seu mais recente trabalho de inéditas, acaba de chegar a coletânea Ultimate, contendo 21 singles de sucesso do astro pop canadense. Entre eles Heaven, (Everything I Do) I Do It For You (Single Edit), Summer of ’69, além de hits de Get Up, o mais novo CD, produzido por Jeff Lynne.

WHITNEY HOUSTON

A grande novidade para os fãs da cantora que nos deixou há 5 anos é Wish You Love: More From The Bodyguard, com nada menos que 14 faixas inéditas gravadas na era do drama romântico O Guarda-Costas, protagonizado por Kevin Costner e a própria cantora em 1992. Destaques do CD vão para as versões do filme de   I Will Always Love You e Run to You além de seis performances gravadas ao vivo, I’m Every Woman e Queen of the Night.

THE EAGLES

O álbum de maior sucesso nas paradas dos americanos está chegando no final deste mês em edição comemorativa de 40 anos. Hotel California será relançado no formato de 2 CDs e 1 Blu-Ray, contendo dez faixas inéditas gravadas ao vivo em Los Angeles em outubro de 1976, além de versões remixadas em áudio 5.1.

ELTON JOHN

Mais uma coletânea do astro pop inglês acaba de chegar em duas versões: CD duplo ou caixa especial com 3 CDs. A última embalagem da compilação Diamonds traz 34 hits, incluindo músicas escolhidas pelo próprio Elton, anotações informativas sobre cada música. 5 cartões postais e um livro de 72 páginas. Entre as faixas mais raras selecionadas por EJ, destaque para Step Into Christmas e Live Like Horses – a última, gravada com Pavarotti.

DIONE WARWICK

Na verdade, Odds & Ends – coleção e raridades da cantora americana – está agendada para chegar em janeiro, mas vale a pena sua inclusão nesta lista. Afinal, o álbum virá com uma coleção de 27 músicas, sendo 11 gravações inéditas produzidas entre 1962 e 1971. Entre elas, A House is Not a Home em italiano e uma regravação do hit do grupo The Mamas and The Papas, Monday, Monday.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados