OUÇA NOSSAS RÁDIOS CRIADAS
COM EXCLUSIVIDADE
PARA NOSSOS OUVINTES
play-mpb ALPHA FM
MPB
FAÇA SEU
CADASTRO
FALE COM A ALPHA

Mallu Magalhães reúne sucessos

E apresenta novo álbum em estreia de turnê em SP no Tom Brasil

21169261_1877375512274396_910420863_o.jpg

Foi assim, ao som da cuíca e do cavaquinho com a faixa, “Pelo Telefone”, que Mallu Magalhães  abriu o espetáculo que aconteceu nesse sábado (26), no palco do Tom Brasil, em Sao Paulo.


O incrível show que encheu a casa, marcou o lançamento do novo trabalho da cantora paulistana, o álbum “Vem”.


Com um look bem despojado, Mallu mostrou muita dança e liberdade em cima do palco, trazendo referencias da Bossa Nova, Samba-jazz e MPB em suas composições.



Na sequência, “Culpa do Amor”, single do novo álbum da cantora, também com uma sonoridade dançante.


“Me Sinto Ótima”, foi a terceira faixa apresentada, a música faz parte do trabalho de Mallu com a Banda do Mar, lançado em 2014.


Uma pausa para agradecer, com muita timidez, Mallu demonstrou sua emoção e felicidade com a presença do público e não conseguiu esconder a paixão por São Paulo.


Agora, no comando do violão, a cantora apresentou “Sambinha Bom”. Imediatamente a plateia aplaudiu e vibrou o grande sucesso da cantora, que faz parte do disco “Pitanga”, lançado em 2011. Outras faixas desse trabalho também surgiram no repertório durante a apresentação.


Chegou o momento mais romântico do show, quando a banda deixa o palco e Mallu e seu violão, sozinhos, dão vida à canção “Olha só Moreno”.


Com uma voz mais madura, Mallu também apresentou um repertório com bastante identidade em suas novas composições como em “Linha Verde”, “Casa Pronta” e “São Paulo”.


Até uma linda homenagem a cantora prestou para sua mãe, Gigi Botelho, que estava sentada na frente do palco, com a neta Luisa e família.  A faixa “Gigi”, foi apresentada com emoção e leveza.


E foi assim, com uma Mallu cheia de energia, leveza, maturidade e segurança que “Vem” e grandes sucessos de sua carreira foram apresentados ao público.


Inclusive, a Alpha FM conversou com exclusividade com a cantora nos bastidores. A artista falou sobre o processo de produção do novo álbum, inspirações e planos. Leia a entrevista completa abaixo:



Alpha FM: Você está na estrada fazendo show já a bastante tempo, você sente uma mudança em relação as musicas do novo trabalho?


Mallu: Sim eu senti bastante, a primeira coisa foram os temas, com essa questão da maternidade, isso muda tudo né. Por eu ter passado por essas outras turnês “Voz e Violão” e com a Banda do Mar. Essa questão sobre eu ser muito itinerante também. Essas três variantes contribuíram para uma auto-confiança sabe? Uma coragem que eu não tinha tanto antes, e eu acho que isso fica bem claro nas composições nos arranjos. Tem também um questão de variar naturalmente artisticamente, a gente quer passear por outros estilos, experimentar outros formatos, fazer música de maneiras diferentes, então talvez essas experiências e cada experiência de gravar disco, são o fatores que mais conturbariam com as mudanças .



Alpha FM: A música “São Paulo”, retrata muito quem a Mallu ou quem ela gostaria de ser?


Mallu: Eu acho que essa, por acaso, tem os dois. Tenho muito de quem eu sou, essa coisa de eu ter vindo do centro de São Paulo, ter vindo da poeira, crescido no meio da confusão e no meio do caos. Eu acho que tem muito disso, mas acho tem muito do que eu quero ser agora. “A onda da sorte me abraça” (trecho da música), e o que eu quero pra mim né, eu quero um abraço da onda da sorte. A narrativa dela, essa coisa dessa força.  É pouco por aí, um pouco do que eu sou e pouco do que eu quero continuar sendo.



Alpha FM: O que você sente de diferente ao cantar dentro do estúdio e encima do palco?


Mallu: É muito diferente, o momento do estúdio é mais calmo, assim eu me sinto um pouco mais segura, pra mim é mais tranquilo, eu tenho mais paz. O palco é mais uma coisa de coragem e de entrega, não tem segunda vez sabe, é interessante por causa disso  e ao mesmo tempo o palco tem uma coisa das pessoas, tem um público ali, tem uma outra variável. São coisas completamente diferentes. Ideias diferentes, você pode ate cantar no estúdio imaginando o próximo, mas você vai estar sempre cantando ali naquela sala, mas no placo você vê pra quem você esta cantando.



Alpha FM: Quais são os próximos planos da Mallu?


Mallu: Agora eu pretendo continuar fazendo os clipes né, pra continuar divulgando o “Vem”. Continuar fazendo a turnê do novo disco,  fazendo a divulgação e mais tarde fazer outro.


Por Pamela Espíndola

LEIA TAMBÉM

Entrevista com Mar Aberto

Entrevista com Paula Toller

Entrevista com Gigliola Cinquetti

# BODY