OUÇA NOSSAS RÁDIOS CRIADAS
COM EXCLUSIVIDADE
PARA NOSSOS OUVINTES
play-mpb ALPHA FM
MPB
FAÇA SEU
CADASTRO
FALE COM A ALPHA

Grammy consagra Adele e Bowie

Ingleses fizeram a festa na edição 2017 da premiação

adele-1000.jpg

Adele ficou praticamente quatro anos fora do cenário pop, mas isso não impediu que a inglesa perdesse o gosto pelos prêmios.



Na cerimônia do Grammy 2017, a cantora levou para o Reino Unido nada menos que cinco prêmios: Performance Pop, Gravação, Álbum, Canção e Álbum Pop com Vocal. Tudo isso, claro, para o single “Hello” e o CD 25.


Donald Trump



A noite – que atravessou a madrugada de segunda-feira, em Los Angeles – também foi marcada por homenagens a Prince (Bruno Mars) e protestos (velados e abertos) contra o presidente Donald Trump.


O rapper Busta Rhymes – ganhador do prêmio de Melhor Revelação foi um dos mais irônicos em seu discurso. “Não me sinto no clima para falar de política. Só queria agradecer ao “Presidente Agente Laranja” por sua má-sucedida tentativa de banir os muçulmanos do país”.


Premiação para o Camaleão



Além de Adele, David Bowie foi o grande vencedor da noite, com 5 Grammy póstumos: Melhor Álbum de Rock Alternativo, Melhor Canção de Rock, Melhor Performance de Rock, Melhor Engenharia de Som para um Álbum Não-Clássico e  Melhor Embalagem. Todos para Blackstar (álbum e single).

LEIA TAMBÉM

Setenta anos em 10 curiosidades

Seal: 30 anos de sucesso

Coldplay comemora boa fase com novo CD

# BODY