OUÇA NOSSAS RÁDIOS CRIADAS
COM EXCLUSIVIDADE
PARA NOSSOS OUVINTES
play-mpb ALPHA FM
MPB
FAÇA SEU
CADASTRO
FALE COM A ALPHA

Entrevista com a cantora Mariza

Ela veio aos estúdios da Alpha para um bate-papo sobre a vida e a carreira!

IMG_8055888.jpg

Em menos de doze anos, Mariza passou de um fenómeno local quase escondido, partilhado apenas por um pequeno círculo de admiradores lisboetas, para uma das mais aplaudidas estrelas do circuito mundial da World Music.


Aos 16 anos você disse aos seus pais que queria parar de estudar e que queria cantar. No começo eles não concordaram muito. Mas e hoje, eles mudaram de ideia?



Passados 16 anos desde o seu primeiro álbum. Quais são as maiores diferença do álbum “Mundo”, para os outros?



Mariza você participou do programa “Got Talent Portugal”, do canal RTP1. Como é avaliar cantores que tem o sonho de alcançar a fama de maneira rápida?



Hoje em dia o fado está mais presente no mundo do que na época que você começou. Você se sente um pouco responsável por esse crescimento do fado?



O que você sente ao levar aos imigrantes portugueses espalhados pelo mundo, um pouquinho das lembranças de sua terra através da sua voz e das suas músicas?



Mariza você está de volta ao brasil após quatro anos. Seu público em nosso país é naturalmente maior entre os portugueses, mas você considera que os brasileiros estão cada vez mais interessados no fado?



O que você mais gosta na música brasileria? Já pensou em fazer alguma parceria com um cantor daqui, ou algum trabalho com canções brasileiras?



Deixe um recado aos fãs brasileiros


LEIA TAMBÉM

Il Volo – Entrevista Exclusiva

Entrevista com Rodrigo Santos do Barão Vermelho

# BODY