FALE COM A ALPHA

Curiosidades monstruosas sobre Jurassic World!

Sequência de 2015 está ainda mais feroz e assustadora

jurassic-2.jpg

Em junho de 1993, o mundo foi tomado por monstros da era Jurássica no primeiro longa da saga Jurassic Park – Parque dos Dinossauros, dirigido pelo não menos monstruoso Steven Spielberg.


Um quarto de século se passou e as feras estão mais aterrorizantes ainda em Jurassic World – Reino Ameaçado – continuação do filme de 2015 estrelado por Chris Pratt e Bryce-Dallas Howard que chega esta semana (21/6) aos cinemas.


 


Curiosidades monstruosas


O roteiro volta a ser baseado na obra de Michael Crichton – mesmo autor dos romances que deram origem a Parque dos Dinossauros (1993) e O Reino Perdido (1997).


Jeff Goldblum retorna à franquia. Ele roubou a cena em Parque dos Dinossauros como o dr. Ian Malcolm prenunciar a “teoria do caos” – algo que fica ainda mais claro em Reino Ameaçado.


O “guardião da galáxia” Chris Pratt – que volta a ser Owen Grady em Reino Ameaçado – recebeu nada menos que US$10 milhões de cachê.



Jurassic World – Reino Ameaçado custou cerca de US$180 milhões para ser concluído. Dinheirão, mas pouco em comparação ao que já arrecadou em alguns países até o momento: U$420 milhões.


Juan Antonio Bayona é o diretor, assumindo o lugar de Colin Trevorrow (co-autor do roteiro). O espanhol ganhou fama em 2012 na direção de O Impossível, longa-catástrofe estrelado por Naomi Watts.


@lphaFM

" "

LEIA TAMBÉM

Samuel L. Jackson: Tudo o que você gostaria de saber

Confira o trailer de "O Mistério do Relógio na Parede"

'Capitã Marvel' ganha primeiro trailer: assista aqui

# BODY