OUÇA NOSSAS RÁDIOS CRIADAS
COM EXCLUSIVIDADE
PARA NOSSOS OUVINTES
play-mpb ALPHA FM
MPB
FAÇA SEU
CADASTRO
FALE COM A ALPHA

Comic-Com 2017

Novidades para assistir e comprar em San Diego

1000x450_16.jpg

Quem costuma investigar as novidades do universo do entretenimento sabe que ele tem um ponto convergente: a Comic-Con Internacional de San Diego – a mais badalada convenção do showbiz, onde tudo acontece antes. A Comic-Con é como se fosse um trailer gigante, com a vantagem de reunir as estrelas ao vivo, em carne e osso. Em alguns, caso, metal...


Os fãs da saga The Walking Dead ficaram sabendo primeiro na Comic-Com que a oitava temporada chega no dia 22 de outubro e com direito a especial dedicado ao 100º episódio.


Stranger Things está de volta



Outra série que virou febre mundial no ano passado – Stranger Things – também apresentou suas novidades na Comic-Con.  A mais importante está ligada à segunda temporada, agora com estreia definida para 27 de outubro, no canal de streaming por assinatura Netflix. O primeiro trailer já está no YouTube.


David Harbour, que atua como o xerife Jim Hopper na série, marcou presença no evento e garantiu que o primeiro episódio de Stranger Things irá surpreender os fãs:




“Nos primeiros cinco minutos, você irá pensar que não está assistindo à série” – revelou o ator.


Itens para a coleção



Como todo evento americano que se preza, as compras não podem ficar de fora do radar do visitante. Na Comic-Con isso obrigatório, aliás.


Os colecionadores de figuras de ação têm prioridade no evento. No estande da SideShow por exemplo, existem bonecos para todo tipo de gosto e poder aquisitivo.


Se você pretende gastar bem, pode levar para casa o novo Aquaman da DC Comics por 429 dólares ou um Kylo Ren da nova trilogia Star Wars por 224 dólares.


Mas a Comic-Con não fica só nos presentes caros. Você pode encontrar lá até bonecos raros de segunda mão com preços na casa de 10 dólares, além de livros, cadernos, bijuterias e camisetas ligadas à filmes, séries e quadrinhos. Só vendo para crer.

LEIA TAMBÉM

O OUTRO LADO DA RÚSSIA

Guia prático para saber mais sobre Renato Russo

Copa... Copacabana!

# BODY