OUÇA NOSSAS RÁDIOS CRIADAS
COM EXCLUSIVIDADE
PARA NOSSOS OUVINTES
play-mpb ALPHA FM
MPB
FAÇA SEU
CADASTRO
FALE COM A ALPHA

A “Primavera” dos Tribalistas

Retorno do grupo atrai milhões ao Facebook

1000x605_4.jpg

Setembro é o mês das flores. E quando agosto chegar ao fim, o trio formado por Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown finalmente vai celebrar mais uma primavera com chegada de seu segundo álbum – o primeiro desde o CD de estreia, lançado em 2002, e que conquistou milhões de fãs além das fronteiras nacionais em países como Itália, Espanha, Portugal e Argentina.



O anúncio do novo projeto gerou números que têm tudo para repetir o sucesso o primeiro disco. Na live transmitida via página oficial dos Tribalistas no Facebook, as inéditas Diáspora, Um Só, Fora da Memória e Aliança foram vistas online por fãs em 52 países, com cada faixa recebendo, em média, mais de 6 milhões de visualizações.


Hand Album



Ainda sem título anunciado, o sucessor de Tribalistas (2002) promete inovar com um app desenvolvido pelo Facebook em parceria com o Spotify. Por meio do Hand Album, quem acessar a fan page do grupo pelo smartphone encontrará em um único ambiente todo o conteúdo relacionado às canções, entre eles: lyric videos, cifras, ficha técnica, fotos de bastidores e trechos dos clipes. O Hand Album dos Tribalistas também permite que o usuário acesse o Spotify para ouvir as músicas e assistir aos vídeos completos.


Diáspora, Um Só, Fora da Memória e Aliança já podem ser compradas nos principais sites de música digital.

LEIA TAMBÉM

Daniel Boaventura & Jobim: “The Girl From Ipanema”

Guia prático para saber mais sobre Renato Russo

As aventuras de Bruce Springsteen no teatro

# BODY