OUÇA NOSSAS RÁDIOS CRIADAS
COM EXCLUSIVIDADE
PARA NOSSOS OUVINTES
play-mpb ALPHA FM
MPB
FAÇA SEU
CADASTRO
FALE COM A ALPHA

A estrela de Emily Blunt

Atriz inglesa ganha cada vez mais espaço em Hollywood

1000x605_11.jpg

Aos 34 anos, a inglesa Emily Blunt chamou atenção após ganhar o BAFTA por sua atuação em O Diabo Veste Prada, como a assistente da terrível crítica de moda, Miranda (Meryl Steep). Desde então, a atriz – que será a nova Mary Poppins em 2018 – tem se destacado em papéis variadíssimos, mostrando talento para suspense, drama, comédia e outros gêneros. Confira a seguir uma lista de seus melhores filmes!


Os Agentes do Destino (2011)



Blunt é a bela bailarina Elise Sellas. Ao se apaixonar pelo senador David Norris (Matt Damon), ela terá sua vida completamente alterada. Somente sua união com o personagem de Damon é capaz de alterar o destino, controlado pelos misteriosos homens de chapéu capazes de atravessar portais dimensionais em Nova York.


No Limite do Amanhã (2014)



Nessa versão futurista de O Feitiço do Tempo, Emily Blunt une forças ao personagem de Tom Cruise para destruir alienígenas, graças a um poder especial de repetir eventos temporários.


O Caçador e a Rainha do Gelo (2016)



No segundo capítulo da releitura do conto de Branca de Neve, Blunt interpreta a vilã Freya, que ganha poderes sobrenaturais após matar seu marido por vingança.


A Garota no Trem (2016)



Emily Blunt faz a melhor interpretação da carreira como a alcólatra Rachel Watson – uma desenhista que não se conforma de ter perdido o marido para uma vizinha. Após o trauma – e a demissão de seu emprego– ela passa os dias em um trem, vagando por Nova York, observando com inveja um casal supostamente feliz.

LEIA TAMBÉM

Guia para os sobreviventes do fim do mundo

Os 40 anos de "Os Embalos de Sábado à Noite"

OS 100 FILMES DE SAMUEL L. JACKSON

# BODY